CEU BAR + ARTE: Conexão entre arte, música e público na Cidade Baixa

CEU BAR + ARTE: Conexão entre arte, música e público na Cidade Baixa

Salve pessoal que faz a Cidade Baixa acontecer, nesta semana visitamos o Céu Bar + Arte, um pico inaugurado em abril do ano passado com o intuito de conectar o público com a arte, fomentando parcerias para crescimento mútuo do bairro. Se localiza no comecinho da Lima e Silva perto da esquina com a Sebastião Leão e vem conquistando a galera do bairro com a sua levada praiana de surf e skate.

TÁ MAS E PRA COMER?

Pizzas artesanais de diversos sabores produzidas em parceria com a Salvia Taste Food compõe o cardápio do Céu, com menção honrosa para a pizza Cabral, que contém linguiça calabresa picante, queijo gorgonzola e cebola caramelizada, além de muito bonita, como vocês podem ver nas fotos, é deliciosa. :9

Além disso a casa conta também com uma cozinha itinerante realizada com alguns parceiros para todos os tipos de públicos em datas pré determinadas.

E PRA BEBER?

A carta de bebidas do Céu conta com cervejas mais comerciais como Sol(mexicana) e Heineken, e cevas artesanais locais variadas, sempre valorizando os pequenos produtores da nossa região. Também possui drinks tradicionais e alguns drinks autorais muito originais, como o Red Hell do Céu, que mistura Catuaba e Red Bull blueberry na medida certa, com um sabor todo especial.

O drink com maior saída da casa é a famosa caipa do Céu, com diversas opções de sabores, num copão de 500ml, tudo isso por apenas 16 mangos. A galera aqui do Acontece teve a oportunidade de experimentar e entender o porquê de ela ser tão vendida <3.

E PRA OUVIR?

O Céu foca sua musicalidade em ritmos como Samba Rock, Rock, MPB e conta com apresentação de música ao vivo nas quintas-feiras e sábados.

E AS CARACTERÍSTICAS?

Começando com a decoração especial que remete a um clima praiano, é um pedacinho de litoral em meio ao fervo da cidade grande. Possui uma série de pinturas expostas que foram elaboradas ao vivo enquanto o bar estava aberto, o chamado “live painting”, proporcionando a aproximação dos clientes com a experiência criativa dos artistas.

O Céu também conta com um estúdio de tatuagens anexo que funciona no mesmo horário do bar, oportunizando ao pessoal que deguste o que a casa tem a oferecer de melhor e, ao mesmo tempo, possa se riscar, esternizando algum desenho estimado e cheio de significado na pele.

O bar não trabalha com garçons e todos os pedidos são realizados no caixa, com o intuito de deixar o pessoal circular livre pelo lugar para que se sintam em casa, e, seguindo a levada de parcerias, procura sempre proporcionar aos clientes apresentações culturais e exposições, aproveitando o baita espaço físico do Céu.

QUERO IR, QUERO IR! QUE HORAS ABRE?

Casa e Estúdio:

Terças a sábados: das 18hs às 24hs

 

Endereço: R. Gal. Lima e Silva 1487

Facebook: www.facebook.com/ceubarearte/

Instagram: www.instagram.com/ceubarearte

Telefone: (51) 30126623

Site: http://ceubarearte.business.site

 

Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Deixem nos comentários suas opiniões sobre esse novo formato que adoraremos ler e responder a todos. <3

Facebook Comments
The following two tabs change content below.
Fundador, Criação, Comunicação e Desenvolvimento no Acontece Na Cidade Baixa. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pós-graduando em Comunicação e Marketing e Mídias Digitais.