Hair Home Bar: Um espaço onde a beleza é expressão artística

Hair Home Bar: Um espaço onde a beleza é expressão artística

Buenas galera, nesta semana a #CBweek vai contar um pouco mais sobre um bar que completa, agora em fevereiro, 4 anos de existência em nosso bairro. É o Hair Home Bar, que faz parte da Kaza Zamper, um empreendimento bastante diferenciado que conta com diversos atrativos como: salão de beleza, barbearia e estúdio de tatuagem. Um bar feito para que tu te sintas em casa e ainda tenhas a opção de dar um trato no visual, daí a origem do nome. Vem conosco para conhecer mais sobre esse baita lugar que se localiza na rua Octávio Corrêa.

TÁ MAS E PRA COMER?

Pra comer o Hair possui pizzas, feitas artesanalmente por eles com a massa bem fininha, mini quiches, omeletes e porções; ainda conta com opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose; e para sobremesa tem mousses e alfajores.

Nós pedimos a pizza de pernil; iscas de frango com molho gorgonzola e torradas; e o Croque Madame, que é feito com pão, molho béchamel, presunto, queijo gruyère e um ovo poché em cima; escolhas que são realmente muito bonitas e saborosas.

E PRA BEBER?

A carta de bebidas do Hair é bastante completa e conta com 4 torneiras de cevas artesanais gaúchas que variam de acordo com a demanda dos clientes; diversos rótulos de cervejas artesanais e industriais; espumantes; vinhos e hidroméis.

Um belo diferencial da casa é possuir cerveja sem glúten, para as pessoas que apresentam este tipo de restrição alimentar. Possuem também uma ceva própria da casa, a Zamper Witbier, feita em parceria com uma cervejaria local, apresentando uma coloração mais avermelhada.

O Hair tem drinks clássicos e diversos drinks autorais assinados pela bartender Pamela Leseux, que tem sua nomenclatura inspirada em cortes de cabelo tradicionais. Nós experimentamos o Black Power, que se assemelha ao drink clássico Negroni, porém leva whisky e carvão ativado na sua composição, o que dá uma tonalidade mais escura ao drink; e o Coco Chanel, uma bebida mais refrescante feita com espumante, água de coco e apricot, que é uma espécie de licor de damasco.

E PRA OUVIR?

O som que embala a casa é ambiente, com músicas selecionadas em uma playlist do Spotify, que inclusive está disponível ao público pelo nome de Hair Home Bar, e todas as quintas-feiras, DJs se apresentam tocando música eletrônica.

E AS CARACTERÍSTICAS?

O Hair Home Bar está completando agora dia 21 de fevereiro, quarta- feira, 4 anos. Então estão todos convidados a pintarem lá e curtirem a festa regada a comidas, bebidas e muita música, com direito a promoções e tudo mais.

Como já mencionado antes, o bar fica anexo ao Estúdio Zamper que possui salão de beleza, barbearia e estúdio de tatuagens. Portanto todos que forem ao bar e quiserem dar um trato no visual são mais que bem vindos e da mesma forma o pessoal que estiver no estúdio, pode curtir aquele happy na saída do embelezamento. Além disso, eles têm um bicicletário disponível para os consumidores que quiserem deixar a bike em segurança enquanto experimentam as delícias do cardápio.

A casa se preocupa com a responsabilidade social e utiliza somente canudos estilizados, feitos de papel nos seus drinks, o que reduz bastante o impacto no meio ambiente. Nas quartas-feiras, rola dose dupla de drinks das 19h às 22h, onde um drink especial de fora do cardápio é disponibilizado aos clientes.

Um baita destaque do Hair é a sua muito aconchegante área externa, um espaço ótimo para curtir com os amigos, filhos e até animaizinhos de estimação, pois como os próprios donos dizem, o bar é petlover e kidlover.

Eles trabalham com reservas para eventos que podem ser feitas pelo telefone ou redes sociais, e aceitam todos os tipos de cartões exceto Banri.

QUERO IR, QUERO IR! QUE HORAS ABRE?

De segundas à quintas: das 19h às 24h.

Sextas e sábados: das 19h até a 1h.

Endereço: Rua Octávio Corrêa, 84.

Facebook: www.facebook.com/hairhomebar

Instagram: www.instagram.com/hairhomebar

Telefone: (51) 98282-9655

Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Deixem nos comentários suas opiniões sobre esse novo formato que adoraremos ler e responder a todos. <3

Facebook Comments