Locals Only CB: Identidade e Consciência na Cidade Baixa

Locals Only CB: Identidade e Consciência na Cidade Baixa

Salve salve, galera do bairro mais boêmio de POA, mais uma #CBweek na área. Nesta edição, tivemos a oportunidade de conhecer o Locals Only CB, bar localizado na Rua Sarmento Leite quase na esquina da José do Patrocínio. O Locals possui uma temática urbana, tendo em sua decoração: grafites, tags, desenhos e móveis reaproveitados, o que dá um visual bem bacana e único para o lugar.
Outra característica do pico, e que também nos remete ao nome, é o foco na valorização do comércio da local, adquirindo os ingredientes e insumos para o menu diretamente dos produtores locais. O mesmo se aplica para as cevas, possuindo 16 torneiras de microcervejarias gaúchas na sua carta de bebidas.

TÁ MAS E PRA COMER?
O cardápio é baseado na ideologia de aproximação com a comida, desconstruindo paradigmas e sugerindo o consumo com as mãos, com pratos que vão desde batatas rústicas e pizzas ao famigerado frango frito. Destaque para o Pudim com 3 camadas, farofa de cuca, doce de leite morno e pudim de leite gelado em baixo, excelente pedida (sério, merece ser experimentado).

E PRA BEBER?
O bar possui a proposta de desgourmetizar o consumo de cerveja artesanal, tornando-as mais acessíveis e tem por padrão serví-las todas em um pote estilizado. Das 16 torneiras de ceva presentes 2 são próprias do Locals, a CDR IPA e a Fresh Prince of CB. Já pra quem não aprecia as cevas ou é o motorista da rodada, a casa fornece na faixa água com e sem gás e comercializa um refresco produzido por eles mesmos a base de limão siciliano e gengibre, muito gostoso por sinal.

E PRA OUVIR?
No som ambiente um mix de vários estilos, o som é bem eclético e escutamos desde o rock ao Hip Hop.

E AS CARACTERÍSTICAS?
Além de toda está temática pra lá de especial o lugar incentiva artistas locais trazendo a casa exposições do trabalho dos mesmos, nada como valorizar nossos talentos né?
Com certeza o é um lugar que conquista tanto pela decoração, cardápio e principalmente por resgatar essa valorização a cultura local que não vemos muito hoje em dia, com certeza super recomendamos!

QUERO IR, QUERO IR! QUE HORAS ABRE?
Todos os dias: das 16h20 às 23h
Endereço: Sarmento Leite, 1086
Facebook: www.facebook.com/localscb
Instagram: www.instagram.com/localsonlycb
Email: contatolocalcb@gmail.com
Fone: (51) 3022-4787

Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Deixem nos comentários suas opiniões sobre esse novo formato que adoraremos ler e responder todos os comentários. 

https://www.instagram.com/p/BYYfhV3hYG9/

Facebook Comments
The following two tabs change content below.
Fundador, Criação, Comunicação e Desenvolvimento no Acontece Na Cidade Baixa. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pós-graduando em Comunicação e Marketing e Mídias Digitais.