5 Lugares para comer Pizza em Porto Alegre

5 Lugares para comer Pizza em Porto Alegre

De Calabresa, 4 Queijos, Vegetariana ou Vegana. É dífícil achar alguém que não goste de pizza. Pensando nisso, montamos um post com 5 lugares para comer deliciosas pizzas na Cidade Baixa!

Mafiosa Al Capone

O Bistrô da Travessa fica localizado na Travessa dos Venezianos e tem uma vibe mega intimista. O cardápio é composto por 23 pizzas salgadas e 4 doces, com o destaque pra Pizza do Chef, que é um sabor surpresa, fora do cardápio e a escolha do Chef. As massas das pizzas são semi integrais à base de linhaça, contando com opções vegetarinas, veganas e sem glúten.

Pizza Doce: Metade charge e metade Doce do Triba (chocolate branco, hortelã e abacaxi)


É o Hair Home Bar, que faz parte da Kaza Zamper, um empreendimento bastante diferenciado que conta com diversos atrativos como: salão de beleza, barbearia e estúdio de tatuagem. No cardápio, além das pizzas, tu também encontra petiscos, como as iscas de frango com molho de gorgonzola, e o Croque Madame (pão, molho béchamel, presunto, queijo gruyère e um ovo poché em cima).

Croque Madame, Pizza Artesanal de Lombo e Iscas de Frango com Molho de Gorgonzola

 


A Cósmica é um espaço mega alto astral, com sua temática e identidade toda especial inspirada na astrologia, signos e nos mistérios do nosso universo. A carta de drinks é toda inspirada em signos, perfeito pra acompanhar a Pizza das Constelações.

Pizza das Constelações: Queijo Gongonzola e Cebola Caramelizada


O Zitas Tap House abriu recentemente na Cidade Baixa, e, além de bar, também é uma Growler Station, com torneiras utilizando sistema de contrapressão para o enchimento dos growlers. Fundado por duas beer sommeliers, a experiência cervejeira é bastante valorizada no espaço. Isso fica claro no cuidado com o cardápio, composto por pizzas que aproveitam na massa o bagaço do malte da cerveja. São quatro sabores: duas opções com carne, a tradicional de calabresa e a da casa, que leva cebola caramelizada, bacon, muçarela e iscas de provolone; uma vegetariana feita com gorgonzola; e a deliciosa vegana de berinjela.

Pizza vegana de beringela e, ao fundo, pizza de calabresa.

 

Para saber mais sobre a nossa experiência no Zitas, basta acessar o link: www.acontecenacidadebaixa.com/bares/zitas-tap-house-quando-mulheres-se-juntam-pela-paixao-por-cerveja

O Brechó do Futebol é o paraíso tanto pros apaixonados por futebol quanto pros apaixonados por boa comida e boa bebida. São 10 torneiras de cerveja artesanal, petiscos, sanduíches, pastéis e pizzas. Desta que pra pizza de carne de panela servida na tábua que experimentamos, uma delícia! 

Pizza de Carne de Panela servida na tábua

Para saber mais sobre a nossa experiência no Brechó, basta acessar o link: www.acontecenacidadebaixa.com/bares/brecho-do-futebol-quando-futebol-e-cerveja-se-encontram-fora-da-arquibancada
Facebook Comments
The following two tabs change content below.
Fundador, Criação, Comunicação e Desenvolvimento no Acontece Na Cidade Baixa. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pós-graduando em Comunicação e Marketing e Mídias Digitais.